segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Meliante é preso em flagrante pichando Monumento ao Cristo Rei

Enquanto patrulhavam as ruas de Cornélio Procópio no final da manhã de sexta feira (24), os policiais militares SDs Jeferson e Augusto receberam uma denúncia informando que um meliante praticava vandalismo no Monumento ao Cristo Rei.

Imediatamente os policiais se dirigiram ao local e flagram a pessoa de Vantuir, 25, pichando a base da estátua, escrevendo com tinta spray frases de amor para a ex-esposa e o filho.

Segundo o SD Jefferson, Vantuir tentou se desfazer da lata de tinta, mas foi preso por vandalismo e de acordo com o policial, declarações de amor devem ser feitas através de cartas ou por outros meios que não danifiquem o patrimônio público, ainda mais o maior símbolo da cidade, que terá que ser limpo com o dinheiro do contribuinte.

Na sede da PM para onde foi levado, Vantuir se justificou que passa por problemas psicológicos, não podendo trabalhar por usar remédios controlados. Sem demostrar arrependimento, o acusado afirmou que ama a ex-esposa e o filho, que há tempos não os vê, por isso a declaração de amor.

O SD Jeferson informou que Vantuir, que já possui passagens pela polícia por danificar telefones públicos e os vidros do prédio Câmara Municipal, deverá ser enquadrado no crime de Vandalismo e para sair da cadeia deverá pagar fiança.

Jeferson parabenizou a população pela denúncia e pediu ao cidadão de bem, que ao presenciar o patrimônio público sendo danificado, que este chame a PM imediatamente, para que este tipo de vandalismo acabe em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário