segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pai com criança no colo é atingido por bala perdida em briga de torcida dentro de terminal de ônibus

Um pai que levava no colo uma criança foi atingido por um disparos de arma de fogo na tarde de domingo (26), no Terminal do Capão da Imbuia, em Curitiba. Leandro Jean Rosa, 34 anos, carregava o filho no colo e estava ao lado da esposa quando foi atingido por uma bala perdida na perna esquerda. A briga era entre torcedores do Coritiba e do Paraná Clube, que se enfrentam daqui a pouco pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense.

Rosa estava dentro do terminal quando a confusão começou, por volta das 15h45. Os grupos de torcedores rivais se ameaçaram e chegaram a se enfrentar com agressões. Durante a confusão, um torcedor disparou três tiros. Não há informação sobre qual grupo de torcedores o atirador estava.

Houve tumulto e correria dos passageiros que estavam dentro do terminal aguardando os ônibus. A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas, mas até o momento não identificaram o torcedor armado.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru, mas passa bem e não corre qualquer risco. Depois de receber alta, Rosa pode registrar boletim de ocorrência por tentativa de homicídio. (Redação e imagens Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário