quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Trabalhador espancado por companheiros vai até a delegacia de C. Procópio para pedir ajuda

No final da tarde de quarta feira (22), um homem de 40 anos de idade, trabalhador de uma construção civil, procurou abrigo na Delegacia da Polícia Civil de Cornélio Procópio, após ser espancado pelos companheiros de trabalho, conforme relatou aos investigadores.

Os agentes da 11º SDP, ao verem a situação do trabalhador que estava muito machucado e embriagado, acionaram a equipe do SIATE, que rapidamente foi até a delegacia.

Segundo o socorrista Marcos Mendes, a vítima, de nome Ademir, estava muito confuso e desorientado, com dificuldade em se locomover, apresentando contusões por todo o corpo, inclusive na coluna, além de escoriações e um corte na região da nuca.

A vítima não conseguia dar maiores informações, mal conseguindo se expressar e o que foi levantado, é que ele trabalha em uma obra próxima a delegacia e que foi espancado por várias pessoas, que usaram até tijolos para agredi-lo.

Após receber os primeiros socorros ainda na porta da delegacia, Ademir foi imobilizado e conduzido ao PS da Santa Casa. Investigadores da Polícia Civil seguiram em diligência no intuito de encontrar os agressores, porém até o fechamento desta matéria eles não foram vistos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário