quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PM estoura mais uma boca de fumo em Cornélio Procópio

Na tarde de quarta feira (22), investigando denúncias que informavam que em determinada residência localizada entre as ruas Portugal e Amazonas, na área central de Cornélio Procópio, havia intenso tráfico de drogas, policiais militares passaram a observar o local, onde obtiveram êxito em apreender quatro adolescentes e prender dois maiores de idade.

De acordo como CB Carlos, na casa onde moram dois casais, os PMs observaram que um dos moradores vendeu algo para uma jovem já conhecida no meio policial, que saiu do local e foi em direção de um carro que a esperava.

A jovem foi abordada antes de chegar no carro que se evadiu e com ela os PMs encontraram cinco pedras de crack.

A adolescente revelou que havia comprado as pedras de crack na casa de onde ela acabara de sair  e que as repassaria para o meliante que a esperava no automóvel.

Diante do fato, as equipes policiais detiveram o rapaz, menor de idade que vendeu a droga a jovem e foram até a residência observada. No local estavam mais quatro pessoas, dois adultos identificados como Renan, 18 e Fábio, que não teve a idade revelada, além de três menores de idade, todos envolvidos com o tráfico de drogas, segundo a PM.

Ainda na casa, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha e o dinheiro usado pela jovem para comprar o crack (R$50,00), em posse do rapaz que lhe vendeu a droga.

Quando observavam a casa suspeita, os PMs puderam notar que os moradores iam constantemente até os fundos de uma outa moradia em frente à deles. Vasculhado o quintal desta residência, os policiais acabaram encontrando cerca de R$400,00 em dinheiro e mais algumas pedras de crack escondidos.

Diante dos fatos, todos os seis envolvidos foram detidos e encaminhados para a 11º SDP, juntamente com as drogas e o dinheiro apreendido para os devidos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário