segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Veículo explode em colisão envolvendo quatro carro e caminhão

Uma cena impressionante na tarde de domingo (26) na Avenida Juscelino K. de Oliveira, na Cidade Industrial. Um caminhão Renault foi fechado no Contorno Sul, atravessou o canteiro e fez um strike com os carros que estavam estacionados. As imagens impressionam, mas não teve nenhuma vítima, justamente porque os carros estavam estacionados e vazios. Um deles, o último que foi atingido, explodiu.

O acidente aconteceu por volta das 15 horas quando o caminhão guincho, que seguia pelo Contorno sentido BR-277, foi fechado, de acordo com o motorista, por um Celta. “A motorista me fechou, chegamos a bater, mas ela fugiu”, contou Antônio Gati à Banda B.

Depois dessa colisão, o motorista contou que perdeu totalmente o controle do veículos. O caminhão atravessou o canteiro e atingiu: Gol, Opala, Yoyage e uma Ipanema, que pegou fogo e explodiu após a colisão. Ainda, um poste de energia elétrica também foi atingido. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Equipes da Companhia de Energia Elétrica foram acionadas e já estavam no local para normalizar a situação. A previsão é que, até as 20 horas, 130 casas fiquem sem luz. (Redação e imagens Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário