sexta-feira, 28 de março de 2014

Adolescente é detido com muita maconha, crack e cocaína na zona norte de Londrina

Soldados da P2 (investigação) da 4ª Companhia da Polícia Militar em Londrina, apreenderam no início da noite de quarta-feira (26), um adolescente acusado de tráfico de drogas na zona norte da cidade. Com o garoto, os policiais encontraram grande quantidade de drogas entre maconha, crack e cocaína.

De acordo com informações da PM, os policiais receberam no final da tarde denúncias de tráfico de drogas na Rua José Stella, no Conjunto Luís de Sá. E o denunciante deu o nome do adolescente que estaria vendendo a droga.

Com o apoio de soldados da Rotam, os policiais localizaram na casa do adolescente cerca de 560 tubetes com cocaína pronta para a venda, duas porções de cocaína totalizando 100 gramas, dois tabletes grandes de maconha pesando 900 gramas, além de 282 pedras de crack prontas para a venda. Também foram apreendidas três pedras de crack pesando 250 gramas, além de 284 tabletinhos de maconha embalada para a venda. Também havia relóigios e um DVD portátil que a PM acredita ter sido trocada por droga.

O adolescente disse que toda a droga seria de sua propriedade, mas a polícia não acredita, uma vez ue o mesmo não tem condições para manter todo este entorpecente, trabalhando nas investigações a hipótese de que um maior de idade estaria financiando o tráfico. Sobre estas afirmações, o adolescente permaneceu quieto.

Após o flagrante ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de plantão para ser autuado por tráfico de drogas. O mesmo já possui passagens anteriores pelo mesmo crime. (Redação O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário