sexta-feira, 28 de março de 2014

Amin assume secretaria estadual do Trabalho e visita Norte Pioneiro

Amin assume secretaria estadual do Trabalho e visita Norte PioneiroO governador Beto Richa está na região.Nesta sexta-feira, 28, ao município de Santo Antônio da Platina, onde participa da solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi). O governador estará acompanhado de diversas autoridades, dentre elas, o ex-prefeito de Cornélio Procópio, Amin José Hannouche, que asssume a Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, em substituição ao deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, que reassumiu a cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná. Romanelli também acompanha o governador em visita ao Norte Pioneiro.
A transmissão do cargo de Romanelli para Amin acontece segunda-feira, dia 31, às 11 horas, no Auditório Luiz Antônio Bonato (rua Pedro Ivo, 750 – 5º Andar – Curitiba).
A visita do governador em Santo Antônio da Platina está prevista para as dez horas no Parque de Exposições Alício Dias dos Reis, onde acontece a 42ª Efapi-Expo — Exposição Feira Agropecuária do Norte Pioneiro. O prefeito de Barra do Jacaré, Edimar de Freitas, assume a presidência, em substituição a Guilherme Saliba, de Tomazina.
2 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário