sexta-feira, 28 de março de 2014

Gaeco prende policiais suspeitos de integrar quadrilha de roubo de cargas no oeste do Paraná

Sete pessoas, entre elas seis policiais civis, foram presas na manhã de quarta-feira (26) suspeitas de envolvimento no roubo de cargas. Segundo as investigações do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), a quadrilha vinha atuando principalmente na região oeste do Paraná. Dos seis policiais, três tiveram a prisão decretada e outros três foram afastados das funções.

Os mandados de prisão expedidos pela justiça de São Miguel do Iguaçu foram cumpridos também em Medianeira, Cascavel, Santa Terezinha de Itaipu, Foz do Iguaçu, no oeste, e em Curitiba. Durante as buscas feitas durante a operação foram apreendidas duas escopetas, dois revólveres, equipamentos eletrônicos, dinheiro, telefones celulares e rádios comunicadores.

De acordo com as investigações do Gaeco em Foz do Iguaçu, depois de roubar os carregamentos, os envolvidos obrigavam produtores rurais a escondê-las em propriedades da região. Durante as ações, a quadrilha utilizava ainda uniformes da Polícia Federal para facilitar a abordagem aos veículos de carga nas estradas da região. No total, dez pessoas foram denunciadas à Justiça. (Redação G1 / Foto: Portal Medianeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário