terça-feira, 11 de março de 2014

Em Curitiba, Jovem mata outro por ciúmes de garota e dono de bar mata rapaz com golpes de enxada

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na saída de uma casa noturna em Quatro Barras na madrugada de domingo (9), na região metropolitana de Curitiba. Diones da Silva Cordeiro foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 4 horas na Rua Domingos Mocelin. O autor dos disparos fugiu no local e ainda não foi detido.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e informou que a briga começou dentro da casa noturna por causa de uma garota. O autor do crime teria ficado com ciúmes da menina, que estaria conversando com a vítima. Os dois se agrediram ainda dentro do local. Pouco tempo depois, Cordeiro foi morto com disparos de arma de fogo em frente ao local. A delegacia do município investiga o crime.

Outro jovem de 20 anos foi morto após discussão dentro de um bar na localidade de Serrado, no município de Doutor Ulysses, na região metropolitana de Curitiba. Rodrigo Felipe Miranda Ribas, 20 anos, teria tentado defender outro cliente que estava sendo agredido por um grupo de homens. O dono do bar fazia parte desse grupo e investiu contra Ribas, que foi morto com golpes de enxada.

A família veio a Curitiba pela manhã liberar o corpo do rapaz no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e disse que ele não tinha desentendimento com o suspeito do crime. “Ele era trabalhador, não fazia mal para ninguém”, contou o pai João Mariano. (Redação Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário