O incêndio iniciou no depósito de caixas e começou pouco antes das 21h de domingo (9). Em poucos minutos várias viaturas do Corpo de Bombeiros iniciaram o trabalho de combate às chamas enquanto a Polícia Militar e Guarda Municipal bloquearam os principais acessos ao local.O fogo teria começado no depósito de materiais como papel e plástico. O polipropileno queimado provoca uma fumaça tóxica e como medida de precaução o entorno da indústria num raio de um quilômetro foi isolado.
A irmã de Antônio mora poucas quadras do local do incêndio. Por telefone ele tentava convence-la a sair de casa e ir para um local mais seguro.
Solange também mora ao lado da fábrica. Ela trabalhou o dia todo catando papel. Ao voltar para casa ela foi barrada no isolamento da Polícia Militar.
Bairros na região da fabrica poderaõ correr o risco de serem evacuados.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no horário do incêndio a unidade industrial de aves que também foi atingida estava sem atividade. No domingo, cerca de 50 profissionais trabalham no local fazendo o trabalho de higienização.
A central do Corpo de Bombeiros afirmou que não houve o registro de vítimas.
Além das equipes de Toledo, viaturas do Corpo de Bombeiros de Cascavel também se dirigiram a fábrica para ajudar no combate as chamas. (Redação e imagens: CATVE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário