
Segundo a primeira equipe da Polícia Militar a chegar ao local, no momento da chegada, inúmeros curiosos já haviam invadido o quintal da casa para poder ver o corpo pela janela. Parentes da vitima, ainda abalados relataram que ele havia ficado viúvo há cerca de 20 dias. “Era uma pessoa boa. Não tinha briga com ninguém”, relatou o enteado que preferiu não ser identificado.
De acordo com as primeiras análises feitas pela Polícia Civil e Científica no local, o crime aponta que pode ter sido praticado por mais de uma pessoa. Ainda segundo informações preliminares da polícia, havia sinais de luta no quarto onde o corpo estava e possíveis digitais do (s) criminoso (s) em alguns locais.
O crime será investigado para apontar a causa da morte (pancada na cabeça, corte no pescoço ou sufocamento) e a motivação. A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) é a mais provável pelo fato da casa estar revirada, mas a polícia não descarta outras hipóteses, até mesmo execução. O corpo de Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que apontem as causas da morte. (Redação JNN / Fotos: Jivago França)
Nenhum comentário:
Postar um comentário