terça-feira, 25 de março de 2014

Operador de mini carregadeira da prefeitura sofre mal súbito e acaba colidindo com veículo

Na manhã de segunda feira (24), por volta das 9h30, um funcionário público de nome Israel, 50, que operava uma mini carregadeira da prefeitura, perdeu o controle da máquina e veio a colidir com um veículo Fiat/Uno, em uma rua do Conjunto Vitória Régia, próximo a unidade do INSS.

Socorristas do SAMU foram acionados e ao chegarem ao local encontraram o operador preso na máquina. O motorista do carro nada sofreu.

Homens do SIATE foram chamados para darem suporte na retirada do funcionário público de dentro da mini carregadeira e após um trabalho em conjunto que envolveu seis socorristas, a vítima foi removida com segurança.

De acordo com o técnico em enfermagem Elizeu da equipe do SAMU, Israel estava consciente e orientado, apresentando fortes dores lombares.

A vítima relatou que sofreu um mal súbito e perdeu o controle do veículo. Enquanto era atendido, Israel estava mais preocupado se havia alguém ferido dentro do carro.

Um médico do INSS, de nome Fernando, ajudou no atendimento e o Sr. Israel ficou mais calmo ao saber que o motorista do carro não sofreu nenhum tipo de ferimento no acidente.

Após uma breve avalição, o funcionário público foi imobilizado e conduzido ao PS da Santa Casa para realizar um exame completo que indique o que ocorreu com ele, relatou o técnico Eliseu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário