terça-feira, 25 de março de 2014

SAMU atende homem que caiu de bicicleta com filho na garupa

No final da manhã de segunda feira (24), homens do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para atenderem duas vítimas, pai e filho que caíram de uma bicicleta na Avenida Dom Pedro I, nos arredores do Terminal Rodoviário Intermunicipal.

De acordo com o socorrista Zechin, o SIATE foi acionado por volta das 11h e ao chegarem ao local, encontraram um homem e um pré-adolescente conscientes e orientados, sendo amparados pelo CB Willian da Polícia Militar e o SGT Serafim, bombeiro aposentado que passavam pela região.

De acordo com o pai do jovem, o garoto o acompanhava na bicicleta e ao passarem por uma lombada ele perdeu o controle, vindo a cair sobre o filho que sofreu um hematoma subgaleal na parte frontal do crânio, escoriações um corte interno na boca, relatou Zechin.

O condutor da bicicleta também ficou ferido com escoriações e reclamava de dores em uma das mãos.

Populares se aglomeraram em volta das vítimas, dificultando a atendimento, mas apesar deste desconforto, os socorristas rapidamente trabalharam e após realizarem uma avalição nas vítimas, logo os imobilizaram e os conduziram ao PS da Santa casa, onde ficaram aos cuidados da equipe médica de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário