sexta-feira, 25 de abril de 2014

PM tira de circulação mais dois acusados de tráfico em Cornélio Procópio

De acordo com o Sgt. Carlos da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta do meio dia de quinta feira (24), a PM recebeu a informação que um cidadão de nome Arthur estaria indo a um matagal próximo ao futuro Clube do Povo do Conjunto Habitacional Florêncio Rebolho, onde pegaria porções de maconhas escondidas e levaria para a casa de um rapaz de nome André, morador de uma residência localizada na Rua Rodolfo Brambila, onde funciona uma “boca de fumo”, segundo o policial.

Imediatamente equipes da PM se dirigiram ao local e ao ver as viaturas, o suspeito se evadiu, correndo em direção à casa de André, onde conseguiu entrar. Na porta da residência, os policiais puderam ver Arthur jogando a droga em baixo da pia da cozinha, relatou o Sgt. Carlos.

Com a permissão do morador que afirmou que não conhecer o suspeito e que ele havia invadido a sua moradia, a equipe policial iniciou buscas pela residência e acabaram encontrado sete pedaços de maconha em baixo da pia, a qual Arthur negou ser de sua propriedade.

Na casa ainda foram encontrados escondidos em um armário da cozinha, três porções razoáveis de uma substância aparentando ser cocaína dentro de uma lata, uma balança de precisão, um pequeno cofre de metal contendo um cheque de R$80,00 e mais R$240,00 em dinheiro, além de um plástico usado para embalar drogas.

A todo o momento os dois indivíduos, ambos com passagens pela polícia afirmavam serem usuários e diziam que não sabiam nada sobre as drogas encontras, como também não se conhecerem, mas até os familiares faziam comentários sobre a atividade ilícita dos rapazes. Até a mãe de André foi obrigada a ir morar em um quarto no fundo da moradia, para não estar envolvida com o tráfico realizado na casa, revelou o policial militar.

Tanto Arthur e André receberam voz de prisão e juntamente com as drogas e o material encontrado, foram encaminhados para a 11º SDP para os devidos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário