De acordo com SD Laércio, diligências já estavam sendo feitas desde a 7h da manhã, devido a PM ter conhecimento que a arma seria movimentada de um lado para o outro, vindo da cidade de Sertaneja, onde um dos envolvidos trabalha.
Diante do fato, os PM decidiram entrar na casa, onde logo encontraram a pistola e mais 50 munições, que teria sido deixada pelo passageiro do carro, segundo a moradora da residência, que afirmou que receberia R$50,00 para guardar o objeto.
Enquanto estavam na moradia, os PMs perceberam que o carro voltava e acabaram surpreendendo os ocupantes que receberam voz de prisão.
Os ocupantes do carro, identificados como Luiz Carlos, 40 e seu filho Michael, 20, a moradora da casa, de nome Luana 20 e uma menor de idade, juntamente com a arma apreendida e as munições foram conduzidos a 11º SDP, onde Michael assumiu ser o dono da pistola.
Neste caso, o rapaz ficaria detido por se tratar de uma arma de uso restrito, que é um crime inafiançável, porém o Delegado Chefe da 11º SDP, Alysson Henrique de Souza afirmou que informações dão conta que a arma pertence ao pai do rapaz e todos os envolvidos, inclusive a moradora da casa, ficarão presos pelo porte ilegal da pistola e as munições, menos a menor, que foi liberada por se tratar de uma testemunha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário