sexta-feira, 30 de maio de 2014

Caminhoneiro morre em acidente entre ônibus e carreta

Um caminhoneiro morreu após um acidente na noite de quarta-feira (28) na BR-369, em Cascavel, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta com placas de Umuarama, no noroeste do estado, e um ônibus de turismo que seguia do Rio Grande do Sul para o Mato Grosso bateram de frente, por volta das 22h30, logo após um dos dois tentar uma ultrapassagem em local proibido.

Com a batida, o motorista do caminhão foi arremessado para fora do veículo que só parou em meio a uma plantação de milho às margens da rodovia. Equipes da PRF, da concessionária que administra o trecho, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer os feridos que estavam no ônibus.

O corpo do caminhoneiro, de 60 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel e os feridos para hospitais da cidade, entre eles o Hospital Universitário. De acordo com a Polícia Civil, a carreta havia sido furtada em Corbélia, também no oeste, na mesma noite. (Redação G1 PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário