sexta-feira, 30 de maio de 2014

Foragido tenta cometer assalto na rua, mas não contava com jantar de delegados em frente

Um foragido de 34 anos foi preso na noite da última quarta-feira (29) após ser flagrado com um facão e drogas literalmente no lugar errado e na hora errada. Luiz Antonio Teixeira da Silva estava armado com um facão e portando uma pequena quantia de maconha e outra de crack, com intenção de assaltar alguém que passasse Rua Padre Agostinho, em Curitiba.

Mas, de acordo com a polícia, ele só não sabia que a sede da Associação dos Delegados de Polícia do Paraná (Adepol) fica exatamente naquela rua e naquele exato momento ocorria um jantar no local. Quando saiam do evento com os colegas delegados, Marcelo Magalhães e Rodrigo Souza, ambos delegados da Delegacia de Furtos e Roubos, suspeitaram do homem, o abordaram e o prenderam, já que além da arma branca, ele era foragido da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria por assalto a mão armada.

Segundo Magalhães, além de ser foragido, Silva já havia cumprido pena por tráfico de drogas e tinha uma outra passagem por uma tentativa de homicídio, no Rio Grande do Sul. “Quando ele nos viu, começou a andar mais rápido. Nós o perseguimos por algumas quadras, até conseguir fazer a abordagem e descobrir a arma branca e a droga”, contou o delegado.

Souza lembrou que no momento da prisão o homem tentou dar o nome falso, mas logo na sequência sua real identidade foi descoberta. (Redação e foto: Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário