segunda-feira, 26 de maio de 2014

Colisão na PR-445 mata uma pessoa e deixa outras quatro feridas em Cambé

A colisão entre um veículo Ford Fusion e um Parati provocou a morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas na noite de sábado (24) na PR-445, em Cambé (16 km de Londrina), já nas proximidades do acesso ao distrito da Warta.


As causas do acidente ainda devem ser investigadas, mas é possível que um dos carros tenha realizado uma ultrapassagem e batido contra o outro veículo. Denildo Ferreira de Souza morreu ainda no local. Ele conduzia a Parati e estava sozinho no veículo.


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as outras quatro vítimas ocupavam o Ford Fusion. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de Sineide Tibério de Lima, de 56 anos, Roberto Carlos Pereira de Lima, 46 e Walisson Gustavo Groz Barros, 19. Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Cambé com ferimentos considerados leves.


Já uma outra menina que estava no carro, de 16 anos, teve que ser levada às pressas para o Hospital Universitário (HU) de Londrina, pois seu estado de saúde era grave. O corpo de Denildo Ferreira de Souza foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). (Redação O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário