segunda-feira, 26 de maio de 2014

Acidente mata três pessoas da mesma família no noroeste do Estado

Três pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na noite de sábado (24), na PR-182, entre Loanda e Santa Isabel do Ivaí, no noroeste do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, outras três pessoas também ficaram feridas.


O acidente envolveu dois carros, que bateram de frente. Segundo a PRE, havia muita chuva no momento da batida, o que pode ter atrapalhado a visão dos motoristas.


Os três mortos voltavam de um casamento, em Santa Isabel do Ivaí. A festa seria em Loanda. Outra mulher que estava nesse mesmo carro ficou ferida. Os outros dois feridos estavam no segundo carro.


Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Loanda, em estado grave. Já os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.


Em outro acidente, na madrugada deste domingo (25), duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após uma batida entre um carro e um caminhão na PR-323, em Cruzeiro do Oeste, também no norte do estado. Segundo a PRE, o motorista do automóvel invadiu a pista contrária e bateu em no caminhão.


Os dois passageiros do automóvel morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao IML de Umuarama. O condutor e outros dois ocupantes do carro ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Cemil, em Umuarama. O motorista do caminhão não ficou ferido. (Redação G1 PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário