segunda-feira, 19 de maio de 2014

Comerciante roubada em Cascavel quer devolver jaqueta esquecida por ladrão

A dona de uma loja roubada na madrugada de sexta-feira (16), em Cascavel, no oeste do Paraná, está à procura de um dos ladrões, que esqueceu a própria jaqueta ao fugir do local. “Estamos procurando o dono porque, ao contrário dos bandidos, a gente não costuma ficar com o que não é nosso”, diz a comerciante Fernanda Baldi.

Segundo a proprietária, dois homens invadiram a loja por volta das 2h. Antes de entrar, eles arrancaram o sistema de alarme e desligaram a central de luz para impedir o funcionamento das câmeras de segurança. “Quando cheguei, no início da manhã, encontrei a loja toda revirada. O escritório estava destruído, e o caixa, todo quebrado. Também havia pegadas de barro dos dois homens, pelo chão.”

No boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil de Cascavel, a comerciante declarou ter sofrido um prejuízo de quase R$ 25 mil em roupas, bijuterias e acessórios levados pela dupla, que ainda arrombou um cofre e levou R$ 900 em dinheiro, conforme a dona.

Em protesto pelo crime, Fernanda colocou a jaqueta do ladrão pendurada em frente à loja, que fica no bairro São Cristóvão. Junto da peça, um aviso: “Jaqueta do ladrão da Baldi Confecções”.

Até a publicação desta reportagem, a polícia ainda não tinha pistas dos ladrões e nenhum deles havia aparecido para buscar a jaqueta. (Redação G1 PR / Foto: CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário