Na tarde de domingo (18), por volta das 17h30 , policiais militares e agentes da Defesa Civil de Assaí (35 Km de Cornélio Procópio), foram acionados para atenderem uma ocorrência de pessoas achado de cadáver.De acordo com informações do blog Augusto Freitas Notícias, ao chegarem ao local, uma estrada rural nos arredores da cidade, os policiais se depararam com um VW/Saveiro consumido pelo fogo e dentro do veículo, um corpo carbonizado.

Verificando a numeração da placa do carro, o SGT Paulo Ibba, constatou que o veículo pertencia a Gabriel Caetano de Morais, de 72 anos, mais conhecido como “Bié”, que por sinal era primo do policial militar.
Diante do fato, sargento se dirigiu a residência da vítima, onde ficou sabendo pela esposa, que o Sr. Gabriel saiu de casa por volta das 16h, dizendo que iria a um sítio localizado em uma estrada rural conhecida como Guarucaia e que voltaria logo.
A estrada mencionada pela esposa da vítima e a mesma que foi encontrado o corpo carbonizado, chegando-se a conclusão que se tratava realmente do Sr. Gabriel.
Acredita-se que a vítima tenha sofrido um mal súbito e ao desfalecer, o Sr. Gabriel teria pressionado o acelerador do veículo, que estava em um buraco, provocando aquecimento do motor e posterior um incêndio que rapidamente se alastrou pelo carro.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico legal de Londrina (IML) para as providências. (Com informações e imagens do blog Augusto Freitas Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário