De acordo com a Polícia Militar de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), por volta das 22h de domingo (18), a equipe de serviço da PM recebeu a informação, via telefone, que uma mulher teria sido atropelada na Rua Joaquim Xavier Cotrim e antes de se dirigirem para o local, os policiais solicitaram ao Hospital Santa Alice que enviassem uma equipe de socorro para a área do acidente.Ao chegarem ao local mencionado, próximo a um bar, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 38 anos de idade, que estava consciente e passou a dizer que residia na cidade de Itambaracá e teria vindo Santa Mariana, juntamente com outras pessoas, moradores de Bandeirantes, com uma van conduzida pelo seu namorado, um homem de 52 anos de idade.
Conforme relato da vítima, na hora do grupo retornar a Bandeirantes, o motorista acelerou o veículo justamente no momento que ela estava próxima a porta, sendo arrastada pela via.
Segundo os policiais, a vítima apresentava diversas escoriações e necessitou ser encaminha ao pronto socorro do hospital local.
Em contato com algumas pessoas que não quiserem se identificar, estes afirmaram para a equipe da PM que motorista da van seria pessoa conhecida em Bandeirantes e que trabalha no transporte de crianças, bem como também teria uma oficina na cidade.
Foi registrado que estas testemunhas afirmaram que o motorista teria ingerido duas doses de whisky e após o corrido, ele efetuou fuga, abandonando as pessoas que trouxe de Bandeirantes para se divertirem no bar.
Diante do fato, a vítima foi orientada quanto aos procedimento que deveria seguir, estando a PM realizar diligências com o intuito de localizar o acusado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário