sábado, 17 de maio de 2014

Homem que estuprou esposa de PM na frente de filho de três anos é preso

Policiais militares do 17º Batalhão prenderam no final da noite de quinta feira (15), o homem acusado de abusar sexualmente a esposa de um policial militar no começo da tarde na área rural de Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba. O rapaz foi preso na sua casa, em Fazenda Rio Grande, após denúncia anônima que chegou por parte da população.

Segundo a Polícia Militar (PM), Clodoaldo Bernardo da Silva, de 21 anos, tentou assaltar uma residência no Jardim Brasília, na área rural de Mandirituba, mas como não conseguiu seguiu pela estrada de chão até encontrar a vítima que tinha ido buscar o filho de três anos na escola. A mãe e o menino foram abordados pelo bandido que, agindo com extrema violência, bateu na criança e levou a mulher a força para o meio do mato, onde a estuprou na frente do filho. A mulher conseguiu se soltar do bandido e pedir ajuda.

Rapidamente várias viaturas da polícia militar se deslocaram até o local na tentativa de prender o suspeito. Clodoaldo tem diversas passagens pela polícia e era foragido da Delegacia de Fazenda Rio Grande. Ele confessou o crime com frieza e afirmou que fez tudo sozinho, sob o efeito de drogas. A vítima reconheceu o jovem por meio de uma tatuagem que ele tem no braço.

O tenente Cason, do 17º Batalhão, lamentou o que aconteceu e a marca que ficará na vida de seu colega de farda. “Ao sair pela rua encontrou a vítima e a violentou. Fomos até a casa dele e conseguimos prendê-lo. Certamente a família sofrerá com isso por algum tempo”, descreveu.

O suspeito está detido na carceragem da Delegacia de Fazenda Rio Grande, à disposição da Justiça. (Redação Banda B)


Nenhum comentário:

Postar um comentário