segunda-feira, 26 de maio de 2014

Mulher é sequestrada em Maringá e pula do carro para escapar de bandido

O crime ocorreu por volta 19 horas deste sábado (24), quando um casal chegava em casa na Avenida cerro Azul, Jardim no Novo Horizonte, zona sul de Maringá. O marido havia acabado de descer do carro, um Toyota Corolla, quando foi abordado por um homem que fazia menção de estar armado. O criminoso entrou no carro, onde permanecia a esposa da vítima. Ele ordenou que a mulher não deixasse o veículo, que foi conduzido em direção à zona leste.


O relatório da Polícia Militar enviado à imprensa não informa quem conduziu o veículo na fuga. Também não há outras referências sobre as vítimas, como iniciais e idade.


A Polícia Militar já estava em busca do criminoso, quando, minutos após o assalto, recebeu um chamado da PM de Doutor Camargo (36 quilômetros de Maringá), informando que a mulher havia saltado do carro na PR-323.


A vítima não teve ferimentos graves. Ela informou às autoridades que o criminoso seguiu com o veículo pela PR-323, sentido a Cianorte. Até o início da manhã deste domingo o automóvel ainda não havia sido localizado. (Redação O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário