sexta-feira, 27 de junho de 2014

Polícia Militar acaba com “boca de fumo” que servia usuários de drogas em Uraí

Graças ao ininterrupto serviço de monitoramento realizado pelas equipes policiais militares da cidade de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), campo de atuação da 1ª Cia do 18º BPM, tornou-se possível desmantelar uma casa que servia como ponto de venda e ou uso de drogas, por volta das 17h30 de quarta feira (25).

Segundo a PM, a casa localizada no Bairro Centro Social, periferia da cidade, já há algum tempo vinha sendo observada dada as constantes denúncias anônimas e também ao excesso de pessoas que ali adentravam de maneira suspeita.

No decorrer das diligências e em posse de um Mandado de Busca e Apreensão, as equipes policiais militares conseguiram apreender no interior da residência o total de 19 pedras de crack e 07 papelotes de cocaína já embaladas e prontas para a revenda para usuários.

Algumas joias, como um colar dourado com pedras brancas e um par de brincos, além de certa quantia em dinheiro também foram apreendidos por serem provenientes de origem duvidosa.

Os dois moradores suspeitos de tráfico, um rapaz de 21 anos, de nome Dyuliano (foto) e um adolescente de 17 anos foram encaminhados junto aos ilícitos aprendidos para o devido procedimento legal. (Redação Seção de Comunicação Social do 18º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário