sexta-feira, 27 de junho de 2014

PM de C. Procópio repassa donativos arrecadados para as vítimas das enchentes ao PROVOPAR

Na manhã de quarta feira (10), o Comandante do 18º BPM, Major Luís Roberto Costa, juntamente com o Subcomandante, Capitão Wellington Nunes Moreira, estiveram recebendo a visita de representantes da PROVOPAR de Cornélio Procópio, nas pessoas do Secretário de Promoção Social, Coronel PM da Reserva, Sr. José Antônio Pereira e da tesoureira da PROVOPAR, Srª Patrícia Penteado Mendes.

O motivo principal da visita foi o repasse de donativos arrecadados para os irmãos paranaenses que sofreram perdas e danos em decorrência das chuvas e enchentes que calamitaram mais de 130 municípios do nosso Estado do Paraná.

O Comando do 18º BPM aproveitou o ensejo e agradeceu tanto à colaboração da população de Cornélio Procópio, como dos demais 20 municípios abrangidos, uma vez que foi graças a essa união e espírito solidário das cidades envolvidas que se tornou-se possível preencher uma Kombi da Prefeitura Municipal com vários tipos de doações, tais como roupas diversas, calçados, colchões, cobertores, cestas básicas, dentre outros alimentos e materiais utilitários e não perecíveis. (Redação Seção de Comunicação Social do 18º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário