segunda-feira, 2 de junho de 2014

Vigia é assassinado e adolescente morre em acidente causado pelo crime

Uma tragédia deixou duas pessoas mortas em situações diferentes, mas indiretamente ligadas. Tudo começou em um posto de combustíveis na Rua Delegado Bruno de Almeida, no bairro Caximba, em Curitiba, na noite de sábado (31).

O vigia João Daniel Buchoski, de 45 anos, foi assassinado a tiros, e um jovem, de nome Élton, que estava ali esperando a namorada, se assustou ao ver a troca de tiros e foi baleado, ficando caído na Rua Francisca Beraldi Paulino. Nesta via, ao tentar desviar do baleado, um Verona capotou e a filha do motorista, de 14 anos, morreu ao ser jogada para fora do veículo.

A adolescente foi identificada como Wendy Larissa Gonçalves Gomes. Ela tinha passado a tarde em um encontro de uma igreja e voltava para casa com sua família, moradora em uma casa simples na região. O avô da menina lamentou o que aconteceu e disse que não sabe como seu filho continuará a vida.

“Ele é um bom pai. Não conseguimos acreditar no que aconteceu, a menina que morreu é a mais velha dele. O corpo parou embaixo do carro”, afirmou o avô à Banda B.

A hipótese é de que o carro tenha perdido o freio. O homem que estava baleado no meio da rua foi encaminhado com risco de morte ao Hospital do Trabalhador. Ele nada tinha a ver com o assassinato de Buchoski. Com relação ao crime que iniciou todas estas sequências de acontecimentos, a Divisão de Homicídios de Curitiba investiga o caso. Se for comprovada uma tentativa de assalto ao posto, quem responde pelo caso é a Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR).

O motorista do Verona, que apresentava problemas com documentação, foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito. O pai não parava de chorar por conta de tudo o que aconteceu. Ele dizia não ter condição financeira de manter o carro em dia, tanto com relação a sua manutenção, quanto à documentação. (Redação Banda B / Foto: Antônio Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário