Uma perseguição na manhã de terça-feira (15), deixou um policial militar ferido e dois suspeitos presos. A ação teve início em Ibiporã quando três elementos teriam arrombado uma casa.De acordo com a rádio Paiquerê AM, o morador percebeu a movimentação e acionou a polícia. O homem passou a seguir o trio de assaltantes enquanto um cerco policial era formado.
Os suspeitos fugiram sentido Londrina e na Avenida Angelina Ricci Vezzozzo abandonaram o Fiat Palio que usavam para fugir a pé dos policiais. Na perseguição, um PM que acompanhava a situação atirou acidentalmente contra a própria perna.
O Siate foi acionado para prestar atendimento ao policial que foi encaminhado fora de risco à Santa Casa, onde passou por uma cirurgia.
Na continuidade do acompanhamento, os bandidos pularam o muro de uma casa no Residencial Quadra Norte. Dois suspeitos de 18 e 19 anos foram acuados pelo policiais e acabaram presos. O terceiro elemento conseguiu escapar e está sendo procurado.
A PM localizou no carro usado pelo trio objetos que teriam sido levados da casa em Ibiporã. Não se sabe ainda se o veículo também é roubado. (Redação Bonde, com informações da rádio Paiquerê AM e foto do Tribuna da Massa do SBT)
Nenhum comentário:
Postar um comentário