quarta-feira, 16 de julho de 2014

Radialista perde dentes ao ser agredido em Cascavel

O radialista Neri Puerari, de 58 anos, foi agredido na manhã de terça-feira (15), dentro de uma agência bancária, na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel.

O comunicador teria sido chamado pelo nome e antes de ser agredido, o autor do crime teria dito para 'ele nunca mais falar bobagens'. Neri foi atingido especialmente no rosto, por socos, e teve dois dentes arrancados.

Os ferimentos só não foram mais graves porque um homem tirou o agressor de cima da vítima e acionou a Polícia Militar.

Neri estava bastante nervoso disse para os policiais que não lembra nada do que aconteceu. A vítima deu trabalho para ser socorrida pelos socorristas do Siate. Após receber os primeiros atendimentos, o radialista foi levado à UPA do Bairro Brasília.

Logo após o fato, o policial militar reformado Anézio Gasso, 52 anos, se apresentou na 15ª SDP e assumiu estar envolvido na confusão.

Conforme o delegado, responsável pelo caso, Ademair Braga Junior, a agressão foi motivada por causa de chacotas que o policial reformado estaria sofrendo, devido a um personagem usado no programa do radialista, denominado “chifronésia”.

O policial reformado também apresentava lesões e por isso foi submetido a exame de corpo de delito. Ele contou durante os esclarecimentos que já teve desentendimentos anteriores com Puerari e hoje os dois se agrediram ao se encontrarem em frente a agência bancária.

O policial reformado também procurou o Batalhão da PM, onde esclareceu os fatos ao Tenente-Coronel Eudes Camilo da Cruz.

Por fazer parte da reforma da PM, o soldado vai responder pelo caso na Justiça comum. O inquérito prossegue e a polícia espera ainda ouvir o radialista.

Neri Puerari permanece internado no Hospital São Lucas. Ele está em observação. (Redação CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário