quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Bombeiros combatem incêndio em veículo estacionado na Rua Alagoas, na área central de C. Procópio

Por volta das 15h de terça feira (26), homens do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados para combaterem um incêndio que se alastrava em um veículo Fiat/Pálio que estava estacionado na Rua Alagoas, na área central da cidade.

De acordo com o SD Eduardo, ao chegarem ao local, à equipe de combate a incêndios do CB rapidamente iniciou os procedimentos para apagarem o fogo que já tomava o motor do veículo, elevando um densa fumaça que começa a incomodar.

Os bombeiros que estavam devidamente equipados e usavam mangueiras para apagarem as chamas tentaram abrir a tampa do motor da forma convencional, o que não foi possível, sendo necessário o uso de ferramentas para cortar a lataria do veículo para chegar até o local aonde o fogo se iniciou.

Após alguns minutos, as chamas foram finalmente extintas, restando apenas o trabalho de rescaldo e não houve como apurar como se iniciou o fogo devido a motor estar bastante danificado, ficando a dúvida, pois não havia evidências de falta de manutenção ou incêndio criminoso, relatou o SD Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário