quinta-feira, 28 de agosto de 2014

FORÇA VERDE da Polícia Ambiental é homenageada em Assaí

A Câmara de Vereadores de Assaí (35 Km de Cornélio Procópio),prestou homenagens à Polícia Ambiental do Paraná, a chamada Força Verde, durante sessão legislativa da noite de terça-feira, 26 de ano. A honraria foi proposta pelo vereador Diego Viana.

Durante a solenidade comandada pelo presidente da Câmara, Amarildo Aparecido Corrêa, foram homenageados o coronel João Vieira, o 1º Sargento Rogério Albino do Prado, o 1º Tenente Carlos Isan Fernandes, o Capitão André Ricardo Alves de Carvalho, o 1º Sargento Paulo Sergio Queiroz de Aguilar, o 3º Sargento Cláudio Pereira da Rocha e o 3º sargento Tarcizo Ribeiro.

Ao saudar os homenageados, o vereador Diego Viana apresentou um breve histórico da Polícia Ambiental do Paraná. Segundo ele, o Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde (BPAmb-FV) é uma unidade especializada da Polícia Militar do Paraná criado em 4 de abril de 1957, com a denominação de Corpo de Polícia Florestal e posteriormente também designado de Batalhão de Polícia Florestal (1974). (Redação CAMERANEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário