segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Tiroteio na Vila independência deixa população apavorada

Um rapaz identificado com Arthur da Silva Amâncio, de 22 anos de idade foi baleado por volta das 19h de sexta feira (1), em frente a um supermercado na Avenida Barão do Rio Branco, na Vila Independência, em Cornélio Procópio.

Clientes do supermercado que faziam compras no momento, pessoas que estavam em bares próximos ou compravam “espetinhos” de churrasco em uma barraca se jogaram ao chão com medo de “balas perdidas”. Fiéis de uma igreja nos arredores que participam de uma cerimônia religiosa se apavoraram sem saber o que estava acontecendo.

Arthur, que já é conhecido no meio policial, foi atendido pela equipe do SIATE e conforme o socorrista João Edson, ele estava consciente e orientado, apresentado ferimento a bala no braço direito, mão, virilha, nádegas e possível hemorragia interna.

A vítima foi encaminhada as pressas ao PS da Santa Casa e durante o trajeto teria mencionado aos socorristas que não possui desafetos, não sabendo dizer quem teria atentado contra a sua vida, pois estava de costas.

Segundo populares, dois ou mais indivíduos se aproximaram de Arthur e um deles sacou de uma arma e efetuou vários disparos, logo após e se evadiram do local tomando rumo ignorado.

Equipes da Polícia Militar que acredita se tratar de um caso de acerto de contas a princípio, se espalharam pela Vila Independência e bairros vizinhos na procura do autor dos disparos, o qual a PM já tem informações de quem seria, como também das pessoas que estavam ao seu lado, revelou o SD Córdoba.

Há tempos não era registrado este tipo de crime na cidade e para tal, a PM se empenha em resolver o caso o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário