segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Em C. Procópio, PM encontra arma de fogo com morador do Florêncio Rebolho

De acordo com o SD De Jesus da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na manhã de sábado (30), enquanto apuravam denúncias que davam conta que meliantes estariam andando armados entre os bairros Jardim Figueira e Florêncio Rebolho, uma equipe da PM abordou um homem e duas mulheres durante uma operação de busca, onde uma delas guardava uma arma de fogo dentro da bolsa.

Segundo o policial, o grupo foi visto em atitude suspeita próximo as obras inacabadas do Clube do Povo, no Conjunto Florêncio Rebolho, o qual foi abordado e dentro de uma das bolsas que uma das mulheres carregava, identificada como Maria José, um revólver calibre 38 , com numeração suprimida e com duas munições foi encontrado.

Imediatamente o rapaz, identificado como Erick Henrique de Oliveira Minani, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, que recentemente quase foi alvejado por dois disparos de arma de fogo naquela região da cidade, durante uma suposta tentativa de homicídio, assumiu a propriedade do revólver que ele afirmou ter sido de seu avô.

Diante do fato, a arma foi aprendida, sendo que Erick e Maria José foram conduzidos a 11ª SDP, para os devidos procedimentos. A segunda mulher que estava no grupo, de nome Karen Cristina, esposa do acusado foi liberada,  relatou o SD De Jesus.

Na delegacia, em tom de ameaça, Erick falou sobre a tentativa que homicídio que sofreu na última quinta feira (28), afirmando que está disposto a encarar quem deseja velo morto, por isso andava armado e mandou um recado para que atirou contra ele de forma covarde no escuro, dizendo que vai atrás para saber que é o indivíduo, para acertar as contas, caso ele seja logo liberado.

Erick declarou que abandonou a vida criminosa e esta procurando ter uma nova vida normal e não é um invejoso que vai atrapalhar o seus planos. Caso o encontre o atirador face a face, talvez lhe de uma chance de vida, dependendo da situação, garantiu o rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário