

A equipe do SIATE de Cornélio Procópio foi acionada e ao chegarem ao local, encontraram a vítima consciente e orientada esperando pelo socorro deitada no acostamento.
De acordo com o socorrista Fábio do SIATE, o motorista, de nome Adalto, 43, apresentava um profundo corte lacerante do lado direito do tórax, com intenso sangramento e suspeita de fratura na perna direita.

Polícias militares, agentes da Polícia Rodoviária Federal e equipes da Econorte também estiveram no local ajudando os socorristas e sinalizando a região do tombamento.
Comparado ao acidente que deixou o cabine do caminhão completamente destruída, o motorista até que teve sorte em ser ejetado, salientou o socorrista, pois se ficasse preso no interior do veículo, certamente ele teria ferimentos que poderiam ter lhe tirado a vida.
Após receber os primeiros socorros e passar por uma breve avaliação, o motorista foi imobilizado e conduzido ao PS da Santa Casa local, onde permaneceu internado, restando ao pessoal da Econorte à limpeza e liberação da rodovia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário