quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PM de C. Procópio prende 3 pessoas e apreende drogas na área central da cidade

De acordo com o SD Tinti da Polícia Militar de Cornélio Procópio, investigando inúmeras denúncias que davam conta que em uma casa localizada na Rua Colombo, na área central, haveria pessoas envolvidas com o controle do tráfico de drogas naquela região da cidade, na tarde de terça feira (23), a PM obteve êxito em prender três suspeitos e aprender drogas, além de grande soma em dinheiro e vasto material de origem duvidosa.

Segundo Tinti, monitorando o local de forma velada, os PMs puderam observar um meliante, já conhecido no meio policial, adentrando na casa e saindo rapidamente. Ele usava uma moto Honda Twister de cor amarela e diante da atitude suspeita, ele logo foi abordado.

Com o rapaz os policiais encontraram cerca de dois mil e quatrocentos reais em dinheiro, o qual ele afirmou ter ganhado cortando cabelos, porém, sabendo que o indivíduo está desempregado, os PMs suspeitaram que a soma pudesse ter vindo do tráfico de drogas.

Em virtude desta forte evidência, os policiais se dirigiram para casa mencionada nas denúncias, onde encontraram o morador, de nome Alan, que estava acompanhado de duas mulheres.

Após uma breve varredura nos dois imóveis que estão no mesmo terreno, os PMs encontraram uma porção considerável de maconha, dinheiro trocado, vários celulares, joias e aparelhos eletrônicos.

A princípio, os suspeitos esboçaram uma pequena reação, mas vendo que a situação estava a desfavor deles, acalmaram e passaram a colaborar com os policiais, revelou o SD Tinti.

Todos os envolvidos possuem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, inclusive o motociclista, quando menor, afirmou o policial militar.

Para PM, o grupo trabalha distribuindo drogas para traficantes de rua e o rapaz detido a princípio, usava a moto para recolher o dinheiro com estes delinquentes, que acabam se misturando com os cidadãos comuns para comercializar maconha, crack e cocaína na região central da cidade, salientou Tinti.

Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados junto à droga, o dinheiro, a moto e demais objetos para a 11ª SDP, onde foram apresentados ao delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário