Na tarde de quarta-feira (03), investigadores da 11º Subdivisão de Cornélio Procópio, lograram êxito em localizar o autor do homicídio praticado na Vila Nova contra o jovem Gilberto Aparecido Brasil Cunha de 26 anos.O autor, um menor de 14 anos, estava escondido em uma residência na própria comunidade onde praticou o crime. Depois de apuradas as informações, policiais conseguiram descobrir o infrator homiziado no local.
Segundo informações do investigador Antônio Carlos da Polícia Civil, no momento em que avistou a polícia, o menor tentou empreender fuga, mas foi contido em seguida pelos agentes.Encaminhado para a sede da 11ºsubdivisão policial, o infrator assumiu a autoria do crime, justificando que estava sendo ameaçado pela vítima, assim efetuou os disparos. A arma utilizada no crime não foi encontrada e autor não quis relatar o paradeiro da mesma.
Conforme relato do investigador, o menor já é bastante conhecido do meio policial por outras passagens.
Como de costume, o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a oitiva e depois de ouvir o menor, o mesmo foi liberado para ser entregue a sua família.
O crime aconteceu na última segunda feira (01), em frente a um bar da Vila Nova.
Lados do IML afirmam que o adolescente fuzilou a vítima com cinco disparos de revólver a "queima roupa". (Redação Odair Matias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário