quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Detento se passa por foragido e confunde agentes carcerários da Cadeia Pública de C. Procópio

De acordo com a agente Juliana Matta da Secretaria de Justiça do Paraná (SEJUS) e subchefe do sistema carcerário da Cadeia Pública de Cornélio Procópio, uma notícia incorreta foi divulgada sobre o quarto detento que se evadiu do mimi presídio, que continua foragido.

A informação divulgada era que se tratava de Maicon André Rodrigues que estava sendo procurado, mas o correto é que o foragido na verdade é Thiago Antônio Rodrigues Braga (foto).

Segundo Juliana, Maicon se apresentou como Thiago na hora da identificação, inclusive informando dados sobre o detendo foragido, como o nome da mãe, esposa e outros detalhes particulares para tentar ganhar tempo para o companheiro de prisão se esconder.

A farsa foi descoberta pela própria agente carcerária e repassada para as policias civil e militar, mas o fato só foi divulgado na imprensa recentemente.

Thiago ainda está sendo procurado e quanto a Maicon, este deverá responder por mais um crime, desta vez  por falsidade ideológica, informou Juliana.

Lembrando que se alguém ver o detento Thiago e desejar colaborar com a segurança pública, favor informar imediatamente a Polícia Militar no telefone 190, ou a Polícia Civil no número (43) 3524.1200.

Salientando que a informação fica registrada como anônima, mantendo a identidade do denunciante preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário