segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Homem é morto em local de votação no nordeste do país

Um homem foi morto na manhã de domingo (26), dentro de um local de votação do município de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do estado, o local já estava aberto à votação, mas a motivação do crime não foi eleitoral. De acordo com o TRE, a polícia supõe que houve um acerto de contas por problemas envolvendo drogas.

O crime ocorreu por volta das 9h na Escola Celina Guimarães, no bairro de Paredões, onde funcionam nove seções. De acordo com o TRE, somente foi suspenso o funcionamento da seção onde ocorreu o crime, para a realização de perícia. O corpo já foi retirado do local, mas a seção não foi reaberta porque o local está em serviço de limpeza. Nas outras seções, o funcionamento é normal.

O segundo turno está sendo disputado pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), que obteve 47,34% dos votos em primeiro turno, e o vice-governador Robinson Faria (PSD), que recebeu os votos de 42,04% do eleitorado. A votação no estado termina uma hora depois de Brasília. Às 18h30, no horário de Brasília, os resultados parciais da disputa local começam a ser divulgados. (Redação: Agência Brasil, via Portal Bonde /Foto: Passando na Hora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário