segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Meliante furta moto na V. Independência e ao ser preso faz pose para foto e declarações de amor

Por volta das 15h de sábado (25), em Cornélio Procópio, um cidadão de nome Claudemir deixou sua moto Honda CG Fan 125cc, de cor vermelha, recém-adquirida na frente da casa do seu pastor, na Rua José Alfredo de Carvalho, na Vila independência e seu erro foi deixar o capacete preso ao guidão e a chave na ignição.

Em questão de minutos, um meliante aproveitou a desatenção do motociclista e furtou o veículo, seguindo em direção ao Conjunto Habitacional Fortunato Sibim, mas a sorte é que populares presenciaram a ação do meliante, sendo inclusive reconhecido.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e segundo SD Giorge, o acusado, de Maicon Antônio de Oliveira, conhecido no meio policial por passagem pela delegacia e abordagens, chegou a voltar com a moto a Vila Independência, sendo visto pela vítima, que tentou intercepta-lo, porém sem êxito, mas graças ao rápido trabalho da PM, ele logo foi detido e o veículo recuperado.

De acordo com o policial militar, o acusado estava bem alterado, a princípio pelo uso de bebida alcoólica e apresentava escoriações por ter caído com a moto, danificando o veículo.

Maicon foi encaminhado a 11ª SDP e na delegacia, posando para fotos, negou o furto em meio a palavras sem contexto, afirmando que pegou a moto emprestada de um amigo e que fugiu da PM por não possuir habilitação.

Se mostrando muito confuso após ter bebido em uma comemoração com colegas de trabalho, conforme ele mesmo confessou, Maicon não parecia estar ciente da situação, fazendo declarações de amor a uma moça de nome Janaína e afirmando ser inocente.

Maicon deixou o sistema carcerário há cerca de seis meses e pelo flagrante de furto, ele deve retornar para a detenção.

O proprietário da moto disse que foi até a casa do pastor para entregar a chave da igreja a qual ele frequente. Claudemir tinha feito à limpeza do local de reuniões e agrade a Deus e a PM pela devolução do seu veículo, que ele comprou há cerca de cinco meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário