segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Caminhoneiro se mata após receber voz de prisão na região central norte do Estado

José Aparecido dos Santos Filho (Tuta), 45 anos, cometeu suicídio, após receber voz de prisão, na Rua Rio de Janeiro, em Grandes Rios, na região de Ivaiporã.

O fato aconteceu quando a Polícia Militar abordou José Filho, que conduzia um caminhão do Laticínio Camila e constatou que havia um mandado de prisão por pensão alimentícia emitido pela Comarca de Mogi Guaçu/SP.

José Filho recebeu voz de prisão e, em seguida, a Polícia Militar se deslocou ao município de Rosário do Ivaí para lavrar o Boletim de Ocorrência (BO).

Em Rosário do Ivaí, José Filho alegou que iria deixar o caminhão carregado de leite, na própria residência, por onde passaria outro motorista e daria destino à carga.

A Polícia Militar aguardou José Filho ir ao banheiro e achou estranho a demora, por isso, empurrou a porta e constatou que ele havia se enforcado com uma corda.

O comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã e o delegado da 17ª Delegacia de Polícia Civil de Grandes foram informados, assim como o Instituto Médico Legal, que removeu o corpo. (Redação Paraná Centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário