De acordo com o SD Hilana da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na tarde de quinta feira (6), tendo informações que davam conta que um adolescente de 16 anos de idade, morador do Conjunto Ayrton Senna, estaria envolvido em roubos ocorridos na cidade e também realizava tráfico de drogas, uma equipe da PM foi até o local, onde obtive êxito em apreender o jovem em posse de droga, celulares e serras.Segundo Hilana ao chegarem à moradia do suspeito, na Rua Luiz Negri, a equipe policial foi recebida pela mãe do jovem, que autorizou a entrada dos PMs para averiguar o quarto do rapaz e no local foram encontrados três aparelhos celulares, com as devidas baterias, carregadores e cinco serras usadas para cortarem metais.
Um fato chamou a atenção, todo o material estava bem embalado e ao ser questionado, o jovem revelou que seria jogado para os detentos da cadeia pública da cidade, mas não era ele quem iria arremessar os objetos pelo muro do mini presídio, uma pessoa desconhecida ficou responsável de ir até a sua casa, pegar o material que o rapaz afirmou apenas guardar e seria este indivíduo que deveria realizar o ato criminoso em favor dos presidiários.
Cabe salientar que a mãe do jovem, além de autorizar a entrada dos policiais em sua casa, ainda fez questão de incentivá-los nas buscas por não concordar com as atividades ilícitas do filho, destacou a SD Hilana.
Antes de finalizarem a ocorrência, os policiais ainda encontraram duas pedras de crack escondidas no muro da casa, que o menor afirmou ser para a venda e que algumas ele já havia comercializado.
Diante do fato, o jovem foi apreendido e encaminhado para as devidas providências junto à autoridade da Polícia Civil.
Hilana revelou que há fortes evidências que ligam este menor diretamente aos últimos furtos e roubos registrados em Cornélio Procópio. Ele estaria agindo juntamente com outros adolescentes que estão sendo investigados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário