quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Casal de Bandeirantes morre em acidente na Raposo Tavares em Paranapanema.


Um acidente envolvendo três veículos deixou duas pessoas mortas e quatro feridas nesta quarta-feira (24). A batida ocorreu no quilômetro 252 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), na região de Paranapanema (SP). Com o acidente, a via ficou parcialmente interditada, mas já foi liberada.

 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária e do Corpo de Bombeiros de Itaí (SP), em um carro estava marido, mulher (JOSÉ FERREIRA E DIVA DE LOURDES FERREIRA )  e uma filha do casal. Em um trecho de pista simples, o motorista perdeu o controle do veículo. O carro desgovernado invadiu a pista contrária, atingiu de raspão em um carro de passeio e foi bater de frente com uma van e capotou no acostamento.

 

Ainda segundo a polícia, o casal do carro morreu na hora. Já a filha foi socorrida e levada ao pronto-socorro da cidade, mas depois transferida para o Hospital da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Botucatu (SP). Na van também estavam um casal e um filho. Os três tiveram ferimentos e foram encaminhados ao hospital de Paranapanema. Os ocupantes do veículo não tiveram ferimentos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário