sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Se deu mal: Na véspera de natal, em tentativa de assalto, meliante quase é atropelado e acaba preso

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, no início da noite de quarta feira (24), na véspera do Natal, ao sair de casa, um cidadão foi abordado por um meliante por volta das 20h30, na Rua Júlio Gomes, área central da cidade.

A vítima já estava dentro de seu carro quando o indivíduo se aproximou e pediu vinte reais. O cidadão disse não ter o dinheiro e a partir deste momento o meliante passou a afirmar que era ex-presidiário.

Na sequência ele colocou a mão na cintura, dando a entender que estava armado, tentando intimidar a vítima, que acelerou o carro, jogando o veículo para cima dele, que assustado saiu correndo desesperado pela rua.

A vítima acionou a Polícia Militar, que rapidamente enviou várias equipes para o local e após ouvirem o relato da mesma, iniciaram diligências, encontrado o acusado pouco tempos depois, sendo ele identificado como Fernando Rodrigues, também conhecido como “Simpson”.

O meliante que pensava se dar na noite de Natal, foi reconhecido pela vítima e diante do fato, foi conduzido a 11ª SDP, onde foi autuado e preso, passando o feriado atrás das grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário