terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Homem é violentamente espancado por sete indivíduos em Santa Mariana

Segundo a Polícia Militar de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), por volta das 19h30 de domingo (21), a equipe de plantão da PM recebeu a informação que um cidadão havia sido agredido em determinada região da cidade e diante do fato, uma viatura policial foi até o local, onde se deparou com um homem bastante machucada.

De acordo com o relato da vítima, ele voltava de um bar próximo a casa onde reside atualmente sua ex-convivente, uma mulher de 27 anos, a qual no momento está separado e enquanto caminhava foi abordado por três indivíduos, que seguraram pelos braços e pernas, vindo a joga-lo no chão, desferindo então chutes na região de sua cabeça e tórax.

Na sequência, mais quatro meliantes se juntaram ao grupo e também começaram a agredi-lo, até que o mesmo veio a perder a consciência.

Conforme relato da vítima, para continuar a agressão de forma cruel, os meliantes jogaram água nele para acordá-lo e receber mais golpes estando consciente, depois eles o abandonaram na rua muito ferido.

A vítima conseguiu se encaminhar para a sua casa e no trajeto foi mais uma vez abordado por um meliante e a irmã da sus ex-companheira, que o ameaçou de morte e lhe deferiu três tapas em seu rosto.

Cabe ressaltar que os fatos ocorreram na presença de crianças menores de 10 anos, sobrinhos do rapaz agredido, que foram bastante afetados pela cena que observaram.

A vítima informou que se recordava vagamente de um dos indivíduos que o agrediu, que segundo ele, é morador da Vila Rural e talvez seja parente de sua ex-conivente.

A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais que deveria tomar, sendo ele encaminhado a Polícia Civil para que sejam tomadas suas devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário