De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 20h de domingo (21), a PM foi acionada a comparecer a um posto de serviço localizado a margem da BR 369, na entrada da cidade para quem vem de Londrina, onde dois meliantes em uma moto, que denotavam atitude suspeita, foram abordados por policiais de folgaSegundo a PM, a princípio os policias aguardavam atendimento no posto acabaram dando voz de abordagem aos meliantes antes da chegada das equipes policias, conforme eles mesmo relataram.
Com a chegada da PM, os policiais de folga passaram a informar que estavam de viajem, quando decidiram fazer uma parada no referido posto e no momento que estacionavam seu veículo, notaram que um dos indivíduos abordados entrou no estabelecimento com as mãos embaixo da camiseta, característico de quem planeja efetuar um roubo e o outro ficou esperando do lado de fora com a moto ligada de capacete, como se estivesse esperando para dar cobertura ou fuga.
Diante da situação, os PMs imediatamente já se identificaram como sendo policiais militares e deram voz de abordagem aos indivíduos.
O condutor da motocicleta imediatamente obedeceu à ordem, porém o outro indivíduo, que se dirigia ate o caixa do posto, fez como se não tivesse escutado e mudou a direção, seguindo para o banheiro, sendo abordado na sequência.
Uma busca pessoal foi feita em ambos e nada de ilícito foi localizado, sendo estes qualificados e identificados. Ao checarem os antecedentes dos suspeitos, os policiais constaram que seus nomes contavam em registros por passagens por roubo e tráfico.
Conforme registrado pela PM, a funcionária do caixa do posto disse que o meliante não chegou a dar voz de assalto e não visualizou nenhuma arma com os mesmo, porém achou estranha a situação, haja vista que o referido posto foi assaltado recentemente.
Como não foi localizado nada que pudesse comprovar a intenção de ambos os indivíduos, estes foram liberados depois de serem devidamente qualificados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário