Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta com pelo menos três golpes de faca em uma área descampada no Jardim Aclimação, em Maringá, no domingo (30). De acordo com o delegado-chefe do setor de Homicídios, José Nunes Furtado, Dayane Ramos Santos, a vítima estava com uma amiga na madrugada de domingo e após pegar carona com um rapaz, não foi mais vista.Para a Polícia Civil, o crime ainda é um mistério. “Estamos trabalhando com três possibilidades: crime passional, vingança ou abuso sexual. Mas, só teremos certeza do que aconteceu após recebermos o laudo do Instituto Médico-Legal”, explica o delegado.
Na segunda-feira (1°), as primeiras testemunhas começaram a ser ouvidas pela polícia. Segundo Furtado, amigos mais próximos e familiares da vítima foram convocados para prestar depoimento. O celular de Dayane, encontrado no local do crime, também vai ajudar nas investigações.
Conforme a família, a jovem vivia com a companheira em uma chácara em Marialva, no norte do estado. Segundo o pai de Dayane, no sábado à noite, ela estava na casa da família em Maringá e, por volta da meia-noite, saiu com uma amiga. "Pelo jeito que nós encontramos o corpo ela lutou muito. Ela gostava bastante de jogar bola, era forte e grande. Acho que mais gente fez isso com ela", lamenta o pai de Dayane, Luiz Carlos Santos
O laudo do IML deve ficar pronto em até 15 dias. No entanto, a polícia trabalha para encontrar o suspeito do assassinato antes dessa previsão. “Nós solicitamos ao IML que esse laudo seja entregue o mais rápido possível, pois queremos encontrar o autor até o fim dessa semana”, pontua o delegado José Nunes Furtado.
O corpo de Dayane Santos foi enterrado na segunda-feira em um cemitério de Luiziana, a 134 km de Maringá. (Redação e foto: G1 PR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário