terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Mulher morre ao ser atingida por bala perdida em saída de hipermercado na região de Curitiba

Uma mulher de 27 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na noite de domingo (30). A auxiliar administrativa Carla Egle de Lima Schimaida saía de um hipermercado com o marido quando foi atingida no rosto.

Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo a Polícia Civil, houve uma troca de tiros entre um guarda municipal (GM) e um homem desconhecido na frente do estabelecimento.

A situação começou quando uma funcionária do hipermercado saiu e foi abordada pelo indivíduo. Teria acontecido uma discussão quando o guarda, que estava de folga e passava pelo local, perguntou para a mulher se estava tudo bem. Ela respondeu que sim. Nesse momento, o homem atirou em direção ao guarda, que revidou.

Durante o confronto, uma bala atravessou o vidro de um Golf que saía do estacionamento. O projétil passou de raspão nas costas do motorista, marido de Carla, e atingiu o rosto dela. O guarda foi baleado na perna e levado ao hospital.

Ainda de acordo com a Polícia, a funcionária do hipermercado já prestou depoimento na manhã de segunda (1º) e disse que não conhecia o homem que a abordou. Apesar da declaração, a polícia também trabalha com a hipótese de que ela discutia com alguém próximo. O corpo de Carla deve ser sepultado na capela do Cemitério Jardim Independência, em Araucária, na terça-feira (2).

A delegacia da cidade investiga o caso. (Redação e foto: Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário