terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Em confusão entre vizinhos, idoso de 82 anos é violentamente agredido na Vila Independência

De acordo com o SD Ozeto da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 18h de segunda feira (2), a PM foi informada sobre uma confusão que ocorria entre vizinhos na Vila Independência, onde um idoso de 82 anos de idade teria sido violentamente agredido por um rapaz de 22.

Segundo Ozeto, rapidamente uma equipe policial se dirigiu ao local, onde encontrou a vítima em frente a sua casa, apresentando ferimentos e hematomas ao redor de um dos olhos, além de escoriações nas pernas.

Indagado sobre o que havia acontecido, o idoso passou a relatar que o vizinho realizava um churrasco desde a manhã, onde o barulho provocado pela festa o incomodou por todo o dia. Ao tentar conversar com o morador da casa, este embriagado, teria o agredido, dando um soco em seu rosto e jogando ao chão.

Diante do fato, os policiais foram até a casa vizinha, onde foram recebidos pelo acusado, que apresentava evidentes sinais de embriagues. Os PMs até que tentaram uma conversa amigável, mas o rapaz passou a desacatar os policiais, passando a ser agressivo, sendo preciso o uso de força moderada por parte dos soldados para contê-lo, relatou o SD Ozeto.

O acusado recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à sede da PM, onde contou outra versão do fato, relatando que o idoso havia abusado de uma parente e devido a isto, ele foi tirar satisfação, onde ocorreu o desentendimento, mas os seus familiares não confirmaram tal afirmação, relatando que o rapaz estava muito alcoolizado e teria inventado a história do abuso.

Contra o acusado foram confeccionados dois Termos Circunstanciados, um por lesão corporal e outro por desacato, os quais ele deverá responder futuramente na Justiça, finalizou o SD Ozeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário