quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Incêndio destrói escola em Cambará

O Colégio Estadual Professor Silvio Tavarez, situado na Rua João Manoel dos Santos, centro de Cambará (70 Km de Cornélio Procópio), ficou chamas na noite de quarta feira (11) e no começo da madrugada de quinta-feira (12)

O fogo teria iniciado por volta das 22 de quarta feira e as chamas tomaram conta de todo o estabelecimento de ensino, que possui 900 alunos matriculados e teve perda total nos três pavilhões.

Ainda não se sabe a causa do incêndio, sendo duas as versões mais procedentes: curto-circuito ou vandalismo; pois alguns menores teriam sido vistos no local minutos antes do fogo começar e ganhar grandes proporções.

O fogo foi combatido por agentes da Defesa Civil de Cambará e Andirá, que contatam com o apoio de equipes do Corpo de bombeiros de Jacarezinho e Ourinhos (SP).

As informações são repórter Dedé Fantinelli e o professor de História e Filosofia do colégio, César Mota. Os dois contaram que a fumaça era espessa e escura e que muitos curiosos estiveram nas imediações.

Ninguém ficou ferido.

O colégio foi construído em 1940 e sofreu diversas reformas ao longo dos anos.(Redação: NP Diário /  Fotos: Adenilson Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário