quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Revoltado com tanta notícia ruim na TV, aposentado atira pra cima e vai preso em flagrante

Um aposentado de 79 anos teve seu dia de fúria em Curitiba. Carmélio Alves da Cruz foi preso em flagrante dentro de casa no bairro Capão Raso, na noite de segunda-feira (9), após ter disparado seu revólver para cima por duas vezes. O motivo, ele mesmo conta: “Eu estava vendo televisão e é muita notícia ruim. É greve pra todo lado, corrupção na Petrobras, mortes, aumento disso, aumento daquilo, quem aguenta isso? Eu não aguentei”, contou, já mais calmo, para a reportagem.

O aposentado disse que estava vendo televisão desde o início da noite e, na hora do Jornal Nacional não aguentou mais e deu dois tiros para cima. Os vizinhos se assustaram e chamaram a polícia. Quando os policiais chegaram à residência, encontraram Cruz com o revólver nas mãos. Ele não reagiu à prisão.

O aposentado foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo. Como trata-se de um crime inafiançável, ele ficou na cadeia e só deve sair após o juiz analisar seu caso. “Foi um momento de loucura. Fiquei indignado, mas é também a maldita cachaça. Mas que tá difícil ver tanta notícia ruim, isso tá”, concluiu o idoso de 79 anos. (Redação: Banda B / Foto: Antônio Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário